quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O porque de te amar...

Quando te vejo, o meu mundo pára só para te olhar, és tão linda, tão doce, tão querida, tão meiga, juro que não me contento. Quero tocar-te!

Por mim, ficaria horas e horas a observar cada passo, cada gesto, cada movimento, cada suspiro teu, olharia o teu olhar simples e puro para sempre...

Juntos podemos sonhar, caminhar e lutar pelo sonho mais impossível e fazer dele o mais real. Já fizemos as maiores asneiras juntos (particularmente eu), já fomos felizes, mas é verdade que também já fomos infelizes e já sofremos muito e contraria-mos a situação. também já fizemos promessas e até essas se desfizeram. JURO POR NÓS QUE SE PUDESSE FARIA TUDO DE NOVO!!!

És a minha estrela mais brilhante do meu céu e FAZES PARTE DE MIM!!

Não te quero perder, não quero que saias da minha vida, e se o destino passa por te tirar de mim, prefiro viver no passado, que viver contra a solidão e contra o sofrimento. :s

O teu sorriso faz-me voar no infinito, e tudo o que eu faço é por ti e para ti!

Sim, eu AMO-TE, e desculpa não encontrar outra palavra mais realista para descrever aquilo que sinto por ti.

Quando pensares que a vida não tem sentido, lembra-te que és o sentido da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário